Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube

espaço

Tuesday , 09 de october de 2018

Geduc promove encontro entre grêmios estudantis e o prefeito de Presidente Prudente

Transporte, merenda e iluminação estão entre os temas
Transporte, merenda e iluminação estão entre os temas
O Grupo de Atuação Especial de Educação (Geduc), de Presidente Prudente, realizou na manhã desta terça-feira (9/10), um encontro entre os grêmios estudantis e o prefeito da cidade, Nelson Bugalho.  Também participaram vários secretários municipais (educação, cultura, esporte, tecnologia, do transporte, assistência social), além do coordenador da juventude.
reunião Geduc de Prudente com grêmios estudantis
 
O  encontro faz parte de um projeto desenvolvido pelo Geduc local e os grêmios estudantis dar voz aos alunos, como parte do exercício da cidadania. Foram discutidos temas como: transporte público,iluminação,merenda escolar, falta de funcionários, sede própria para os grêmios, opções de lazer para os jovens e problemas nos bairros onde os alunos residem.
 
No início da reunião, Bugalho fez uma explanação sobre a sua gestão. Em seguida, os alunos fizeram várias indagações que foram respondidas pelo chefe do Executivo e pelos secretários presentes. Também houve a entrega de um abaixo-assinado recolhido por uma aluna que reside no distrito, solicitando a construção de uma ciclovia.
 
Segundo o coordenador do Geduc de Presidente Prudente, o promotor de Justiça Luiz Antonio Miguel Ferreira, as reuniões se traduzem na verdadeira política, uma vez que governados se sentam com governantes para discutir a solução dos problemas da cidade. “Assim ocorreu no encontro com os vereadores e agora com o prefeito”, afirmou.

Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
comunicacao@mpsp.mp.br | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço