espaço

Tuesday , 06 de november de 2018

Aplicativo de soluções MPSP está disponível para sistemas Android e iOS

Ferramenta permite comunicação rápida e compartilhamento de arquivos
Ferramenta permite comunicação rápida e compartilhamento de arquivos

Já está disponível para download o aplicativo MPSP, que facilita aos servidores e membros o acesso via dispositivo móvel ao Skype, ao OneDrive institucional e ao e-mail funcional. Essas ferramentas são fundamentais para o trabalho institucional por permitirem a rápida comunicação e o compartilhamento seguro de documentos que poderão ser acessados de qualquer lugar.

Para os membros do MPSP, o app traz mais um benefício: o RH Digital, que passa a ter versão mobile. Por meio dele, ficará mais fácil digitalizar e anexar documentos às solicitações, já que a câmera do celular funcionará de forma integrada com o sistema. 

Interessados em instalar o aplicativo de soluções MPSP devem seguir as instruções disponíveis aqui. Em ambos os casos, é preciso usar o celular, não o computador. 


No sistema Android, no rodapé da tela aparecerá a mensagem "Adicionar o app MPSP à tela inicial". É preciso clicar nessa caixa. Em seguida, uma nova mensagem aparecerá na tela para confirmar a intenção de adicionar o ícone do aplicativo à sua tela inicial. Ao fim da instalação, aparecerá uma mensagem de "Atalho criado".

No sistema iOS, ao acessar a primeira vez surgirá uma mensagem com as orientações para adicionar o ícone do aplicativo na tela inicial. O usuário deve localizar os ícones correspondentes. É preciso configurar também como deseja visualizar o nome do aplicativo na tela.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço