espaço

Tuesday , 22 de january de 2019

No Conselho Superior, procurador faz balanço de ações da Corregedoria-Geral do Estado

Membro do MPSP, Ivan Agostinho atuou por oito anos no órgão
Membro do MPSP, Ivan Agostinho atuou por oito anos no órgão

Ivan Agostinho

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (22/1), o Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) recebeu o procurador de Justiça Ivan Francisco Pereira Agostinho para exposição das atividades desenvolvidas durante 8 anos junto ao Governo do Estado de São Paulo. Na Corregedoria-Geral do Estado, Agostinho atuou junto com o MPSP em várias iniciativas, entre elas a assinatura do Termo de Cooperação Técnica que criou o Comitê Interinstitucional de Combate à Fraude Fiscal e a operação contra o desvio de medicamentos de alto custo para o tratamento de câncer.  

Segundo o procurador, foi uma experiência profissional produtiva durante os 8 anos em que esteve atuando junto ao Governo do Estado de São Paulo. “Faço na data de hoje um marco, voltei para o MPSP com o processo digital”.

O procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Smanio, agradeceu por tudo que Agostinho fez pelo MPSP durante o seu exercício no governo. “Tenho certeza que a instituição se orgulha muito de sua atuação”.  

A sessão contou com a presença da corregedora-geral do MPSP, Tereza Exner; do secretário do CSMP, Olheno Scucuglia; e dos conselheiros Walter Sabella, Ana Margarida Machado Junqueira Beneduce, Augusto Rossini, Hamilton Alonso Junior, Joiese Salles, José Roberto Rochel, Pedro Juliotti e Eduardo Roberto Alcântara Del Campo.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço