espaço

Thursday , 21 de march de 2019

Vídeo exibido na Promotoria de Indaiatuba mostra trabalho desenvolvido pelo MPSP

Projeto "Por Dentro do MPSP" leva informações a quem visita sede local da instituição
Projeto "Por Dentro do MPSP" leva informações a quem visita sede local da instituição

Na última terça-feira (19/3), a Promotoria de Justiça de Indaiatuba implantou, na recepção da sede local do Ministério Público, o vídeo institucional do MPSP, denominado projeto "Por Dentro do MPSP". O material elaborado pelo Núcleo de Comunicação exibe diversas informações sobre as atribuições do Ministério Público,  bem como a respeito da Promotoria de Justiça local, trazendo ao público maior transparência e conhecimento sobre as atividades da instituição.

A sala de atendimento ao público da Promotoria de Justiça de Indaiatuba recebe em média 400 pessoas, que transitam na busca de atendimento e para apresentar denúncias.

A implantação do projeto "Por Dentro do MPSP" finaliza a realização do projeto Promover, que teve início na sede da Promotoria de Justiça de Indaiatuba em 2018. 

O projeto "Promover", colocado em prática pela Subprocuradoria-Geral de Justiça de Planejamento Institucional e pela Secretaria Executiva da PGJ, realizou a capacitação dos funcionários da Promotoria em diversas ferramentas tecnológicas, realizou melhorias e adaptações no prédio da sede do MPSP em Indaiatuba e desenvolveu fluxos de gestão para a melhoria da eficiência e celeridade dos trabalhos. 

De acordo com o secretário da Promotoria de Justiça de Indaiatuba, Michel Romano, a realização do projeto "Promover" foi essencial para a Promotoria, principalmente no que se refere à capacitação e motivação dos colaboradores. "O vídeo institucional servirá, sem dúvidas, para o maior conhecimento da população sobre as atividades do Ministério Público e também das atividades desenvolvidas pela Promotoria de Justiça", disse.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço