espaço

Thursday , 09 de may de 2019

Em visita à Barra Funda, Smanio anuncia construção de prédio do MPSP no local

PGJ visitou Fórum com corregedor do Conselho Nacional do Ministério Público
PGJ visitou Fórum com corregedor do Conselho Nacional do Ministério Público

PGJ na Barra Funda

O procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Smanio, anunciou nesta quinta-feira (9/5), em vista ao Fórum da Barra Funda, que no transcorrer deste mês será lançado o edital para a construção do prédio da instituição naquela localidade. De acordo com o PGJ, melhorar a estrutura voltada a membros e servidores é vital para que o MPSP continue entregando à sociedade um resultado de altíssimo nível, como ocorre hoje.

"Vim fazer uma visita e olhar as intervenções que nós já fizemos aqui", disse Smanio, que circulou pelas instalações em companhia do corregedor do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Orlando Rochadel. Algumas das alterações na Barra Funda foram implementadas por sugestão da Corregedoria.

Smanio e Rochadel tiveram uma reunião de trabalho, juntamente com a subprocuradora-geral de Justiça de Integração e Relações Externas, Lídia Passos, o subprocurador-geral de Justiça de Políticas Criminais e Institucionais, Mário Sarrubbo, o subprocurador-geral de Justiça de Planejamento, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, o assessor da PGJ Alfonso Presti, o coordenador de Assuntos Estratégicos do MPSP, José Carlos Cosenzo, o diretor-geral do MPSP, Ricardo Leonel, e o chefe de gabinete da Corregedoria, Rinaldo Reis.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço