espaço

Friday , 26 de february de 2021

Nova funcionalidade agiliza manifestações de interesse no Conselho Superior

Passo a passo mostra como usar serviço disponível no Atendimento ao Integrante
Passo a passo mostra como usar serviço disponível no Atendimento ao Integrante

O canal Atendimento ao Integrante ganha uma nova funcionalidade, a partir desta sexta-feira (26/2), que permitirá aos membros do MPSP apresentar manifestação de interesse para promoção ou remoção de maneira muito mais rápida e descomplicada. O serviço já está disponível na aba "Conselho Superior".

"Após vários anos, se tornou realidade a aspiração da classe de ter uma ferramenta ágil, moderna e confiável para manifestação de interesse na movimentação da carreira, o ato mais importante e legitimo para trabalhar com tranquilidade em favor da sociedade. Hoje podemos comemorar a movimentação da carreira integralmente digital. Agradecemos a dedicação do PGJ e o qualificado trabalho da Diretoria-Geral e do CTIC, feito em tempo recorde para realizarmos uma das maiores movimentações da história da instituição", disse o secretário do Conselho Superior, José Carlos Cosenzo.

Como é possível ver no passo a passo disponível aqui, é preciso clicar no botão de "Gerenciar inscrição" e preencher a forma de provimento. 

Confirmada a manifestação, o membro pode acompanhar o respectivo andamento clicando em "Consulta Manifestações", também na aba "Conselho Superior" do Atendimento ao Integrante. "A nova funcionalidade trará maior celeridade nas manifestações e absoluta transparência", afirmou o diretor-geral do MPSP, Michel Romano.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço