espaço

Friday , 30 de april de 2021

Capacitação para servidores terá modulo de gestão de projetos

CNMP e ONU vão disponibilizar conteúdo
CNMP e ONU vão disponibilizar conteúdo

O procurador-geral de Justiça, Mario Sarrubbo, e o presidente da Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Sebastião Caixeta, definiram, nesta sexta-feira (30/4), que o curso de gestão de projetos instituído pelo colegiado em parceria com a ONU será utilizado no treinamento avançado que o MPSP disponibilizará para os servidores que atuam no níveis de chefia assessoria e direção.

"Continuamos nosso trabalho aqui da melhor maneira", declarou Sarrubbo, referindo-se à busca de maior efetividade no trabalho do MPSP, o que pressupõe reciclagem constante de seus quadros.

Caixeta destacou a importância de promover a cultura de projetos no Ministério Público, a fim de "dar à sociedade a melhor prestação de serviço".

De acordo com o diretor-geral do MPSP, Michel Romano, no começo da atual gestão todos os servidores tiveram oportunidade de se reciclar. "Agora, vamos para um estágio avançado", disse Romano, que também integra a Comissão de Planejamento Estratégico.

Para o diretor da Escola Superior do Ministério Público, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, é uma honra trabalhar em conjunto com o CNMP nesta iniciativa.

A promotora Ana Lara Camargo de Castro, auxiliar do Conselho, registrou que o MPSP é parceiro "desde a primeira hora".

O curso só não ocorreu de forma presencial anteriormente por conta das contingências da pandemia. Agora será disponibilizado no formato virtual.

A promotora Patrícia Leitão, chefe de gabinete da Diretoria-Geral, festejou a cooperação. "A gestão de projeto é de fato muito importante para nós", afirmou.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço