Procurador-Geral participa de reunião de trabalho em Presidente Prudente

O procurador-geral de Justiça, Fernando Grella Vieira, participou na tarde desta quinta-feira (7), em Presidente Prudente, de uma reunião de trabalho com cerca de 40 promotores de Justiça convidados das cidades que integram a regional.

Na reunião, Fernando Grella falou sobre as metas de atuação do Ministério Público, depois de participar, pela manhã, da abertura de um evento de capacitação na área de informática de oficiais de promotoria convocados.

Na ocasião, também houve explanação do coordenador da Assessoria de Gestão e Planejamento Institucional, promotor Michel Betenjane Romano, que falou sobre o diagnóstico das instalações físicas e dos recursos humanos abrangendo o Ministério Público em todo o Estado. O promotor Fábio Ramazzini Bechara, coordenador do Centro de Apoio às Execuções (Caex), fez explanação sobre a nova estrutura do órgão e dos serviços oferecidos aos promotores de Justiça em suas atividades de execução. Por fim, o promotor Antonio Carlos da Ponte falou sobre a Assessoria Eleitoral, coordenada por ele e implantada pela Procuradoria-Geral para dar apoio aos promotores em razão do período das eleições municipais.