Lançada a pedra fundamental do MP piracicabano

 

O procurador-geral de Justiça, Rodrigo César Rebello Pinho, esteve em Piracicaba em 21/2, às 10 horas, para o lançamento da pedra fundamental da sede do Ministério Público. O terreno, já com o início das obras, localizado na rua Almirante Barroso, s/n, tem 3.950m2. Em uma primeira fase, a área construída será de 2.047m2.  O novo prédio abrigará todas as promotorias de Justiça e área administrativa o MP.


Durante a solenidade, fizeram uso da palavra o promotor de Justiça Ivan Carneiro Castanheiro, o juiz da 2ª vara criminal e diretor do fórum Wander Pereira Rossete Junior, o deputado estadual Roberto Moraes, o prefeito Barjas Negri e o procurador-geral de Justiça Rodrigo César Rebello Pinho.

Estiveram presentes à cerimônia o juiz da 2ª vara da Família e Sucessões Pedro Paulo Ferronato, o juiz da 3ª vara da Família e Sucessões José Fernando Seifarth de Freitas, o juiz da 4ª vara Cível Luiz Roberto Xavier, o juiz do Juizado Especial Cível e Criminal Ettore Geraldo Avolio, o juiz-auxiliar Maurício Habice, o procurador da Republica no município Fausto Kozo Kosaka, o procurador-geral do município Milton Sérgio Bissoli, a secretária-geral Denise Scarpan Carraro, representando o presidente da 8ª Subsecção da OAB, o comandante do 1º Subgrupamento de Bombeiro capitão Jurandir Antonio da Silva, o senhor Eduardo Cristian Brandão, representando o deputado estadual Roberto Felício, o assessor parlamentar Antonio de Pádua Silva, representando o deputado Mendes Thame, o provedor da Santa Casa de Misericórdia senhor João Orlando Pavão, promotores de Justiça, autoridades civis e militares.