MP lança pedra fundamental da sede de Americana

O procurador-geral de Justiça, Rodrigo César Rebello Pinho, esteve em Americana em 21/2, às 14 horas, para o lançamento da pedra fundamental da sede do Ministério Público. O terreno, já com alicerce e obras em andamento, localizado na confluência das ruas Francisco Petrarca, Dante Alighieri e Cristóvão Colombo, tem área total de 3.403 m2. A área construída na primeira fase será de 1.609 m2. No local serão instaladas promotorias de Justiça e área administrativa o MP.

Durante a solenidade, fizeram uso da palavra o promotor de Justiça Marcos Néri de Almeida, o juiz da 1ª vara criminal e diretor do fórum André Carlos de Oliveira e o procurador-geral de Justiça Rodrigo César Rebello Pinho.

Estiveram presentes à cerimônia o procurador de Justiça Mário Antonio de Campos Tebet, o delegado de polícia Robson Gonçalves de Oliveira, representando o delegado titular da Delegacia de Polícia Seccional de Americana, o assessor Adilson Dias Bicalho, representando o deputado federal Wanderlei Macris, promotores de Justiça, autoridades civis e militares.