SISMP Digital ganha módulo Atendimento para facilitar avaliação de dados
SISMP Digital ganha módulo Atendimento para facilitar avaliação de dados
Novidade dará ainda mais praticidade ao trabalho dos integrantes na atividade-fim do MPSP
O SISMP Digital acaba de receber novidades, incorporando o Atendimento aos módulos já implementados. Criado para facilitar ainda mais o trabalho dos integrantes na atividade-fim do MPSP, o Atendimento surge como uma ferramenta que permite a avaliação de documentos, informações e dados dentro do sistema para a tomada da decisão quanto a eventual registro da demanda.
Inicialmente, poderão ser criados os Atendimentos pelas próprias Promotorias ou grupos por meio de cadastro de dados básicos para a sua compreensão e identificação, associação de partes e inclusão de documentos digitais. Assim como as Notícias do Fato e Procedimentos, os Atendimentos poderão tramitar entre gabinete e membro, até que seja tomada a decisão de “Registrar Notícia do Fato” ou “Encerrar o Atendimento”. Caso haja a necessidade de voltar a tramitar um Atendimento, encerrado por qualquer motivo que não o registro da Notícia do Fato competente, o encerramento poderá ser revertido. A tela inicial do sistema mostrará a quantidade de Atendimentos em andamento. Todos ficarão disponíveis para consulta, independentemente de seu encerramento ou de sua evolução.
O novo módulo ganhará mais funcionalidades paulatinamente, até que seja realizada a integração com o Atendimento ao Cidadão e Cidadã, quando, então, os registros serão encaminhados diretamente para o SISMP Digital como Atendimento.