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Administração Superior e Gestão

SISMP Digital ganha módulo Atendimento para facilitar avaliação de dados

Novidade dará ainda mais praticidade ao trabalho dos integrantes na atividade-fim do MPSP

O SISMP Digital acaba de receber novidades, incorporando o Atendimento aos módulos já implementados. Criado para facilitar ainda mais o trabalho dos integrantes na atividade-fim do MPSP, o Atendimento surge como uma ferramenta que permite a avaliação de documentos, informações e dados dentro do sistema para a tomada da decisão quanto a eventual registro da demanda.

Inicialmente, poderão ser criados os Atendimentos pelas próprias Promotorias ou grupos por meio de cadastro de dados básicos para a sua compreensão e identificação, associação de partes e inclusão de documentos digitais. Assim como as Notícias do Fato e Procedimentos, os Atendimentos poderão tramitar entre gabinete e membro, até que seja tomada a decisão de “Registrar Notícia do Fato” ou “Encerrar o Atendimento”. Caso haja a necessidade de voltar a tramitar um Atendimento, encerrado por qualquer motivo que não o registro da Notícia do Fato competente, o encerramento poderá ser revertido. A tela inicial do sistema mostrará a quantidade de Atendimentos em andamento. Todos ficarão disponíveis para consulta, independentemente de seu encerramento ou de sua evolução.

O novo módulo ganhará mais funcionalidades paulatinamente, até que seja realizada a integração com o Atendimento ao Cidadão e Cidadã, quando, então, os registros serão encaminhados diretamente para o SISMP Digital como Atendimento.