Tuesday , 24 de november de 2015

Promotoria de Campinas vai abrigar a I Exposição Poética com adolescentes da Fundação Casa

A Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Campinas e o Centro de Educação e Assessoria Popular (CEDAP), em parceria com a Fundação CASA, promoverão o Sarau “Quebrando Grades e Muralhas”, que será realizado no próximo dia 27, a partir das 14h00, com a participação de adolescentes que cumprem medidas socioeducativas no C.A.S.A. Campinas. Eles irão  declamar poesias, contos e rimas elaboradas durante as oficinas  de literatura marginal ministradas neste ano.

O evento é resultado da parceria entre a Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Campinas e CEDAP, entidade que proporciona atividades artísticas e culturais para os adolescentes que cumprem medida de internação no CASA  Campinas. O CEDAP desenvolveu o “Projeto Parceiros” que utiliza a arte-educação como instrumento de enriquecimento do sujeito, de valorização da expressão, de descoberta e ampliação de potencialidades.   

A exposição das poesias, desenhos e textos elaborados pelos participantes das oficinas de literatura periférica ocuparão o saguão do prédio da Promotoria até sexta-feira (27/11), quando o evento será encerrado com a realização do Sarau “Quebrando Grades e Muralhas”.

O evento é aberto aos Membros e Servidores do MP-SP e à população.

EVENTO: I EXPOSIÇÃO POÉTICA – SARAU “Quebrando Grades e Muralhas”

DATA: De 23 a 27 de Novembro

LOCAL: Promotoria de Justiça de Campinas -  Cidade Judiciária de Campinas - Av. Francisco Xavier Arruda Camargo, 300 – Jardim Nilópolis - Campinas-SP


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço