Wednesday, 17 de may de 2017

Workshop debate saneamento básico no MPSP

Evento será no dia 7 de junho
Evento será no dia 7 de junho

Conceitos e noções sobre saneamento básico, desafios para o saneamento básico em assentamentos irregulares, a regulação nos serviços de saneamento básico e os planos municipais de saneamento básico serão temas de debate durante o Workshop Saneamento Básico que vai ocorrer no dia 7 de junho, das 9h30 às 12h30, no Auditório Luís Felippe França Ramos, na sede do MPSP, na região central da capital.

 

O evento terá a participação do superintendente de gestão ambiental da Sabesp, Wanderley da Silva Paganini, do diretor da regulação técnica e fiscalização dos serviços de saneamento básico da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp), Hélio Luiz Castro, do coordenador de saneamento da Secretaria de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos, Américo de Oliveira Sampaio, e de Ricardo Moretti, professor da Universidade Federal do ABC. Após as apresentações haverá debates sobre os temas das 11h40 às 12h30.

 

A abertura será realizada pelo coordenador-geral do Centro de Apoio Operacional (CaoCível) e de Tutela Coletiva, José Roberto Rochel de Oliveira. O público-alvo são membros e servidores do MPSP. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de junho pelo e-mail [email protected]


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço