Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube

Wednesday, 07 de march de 2018

Seminário de Direito Processual Penal será realizado em Madri

Associados da APMP têm desconto na inscrição
Associados da APMP têm desconto na inscrição

A Escola Superior do Ministério Público promoverá, entre 28 de maio e 1º de junho, o I Seminário Hispano-Brasileiro de Direito Processual Penal. O evento será realizado na Faculdade de Direito da Universidad Complutense de Madri (Espanha) e incluirá palestras sobre temas atuais do processo penal, tais como ativismo judicial, mediação, renúncia e negociação no processo penal e neurociência como detecção da verdade.

Como parte da programação, os participantes serão recebidos no Tribunal Supremo pelo Magistrado Manuel Marchena Gómez, presidente da Seção Criminal daquela Corte, e farão visitas guiadas ao Tribunal Constitucional e à Procuradoria-Geral do Ministério Público.

O investimento é de R$ 2.500, sendo que associados da Associação Paulista do Ministério Público têm 25% de desconto. O valor não inclui despesas de hospedagem, alimentação e passagem aérea, que serão de responsabilidade do participante.

O edital e as normas de inscrição, que poderão ser feitas entre 9 e 19 de março, podem ser conferidos aqui. Já a programação está disponível neste link


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço