Wednesday, 07 de march de 2018

Seminário de Direito Processual Penal será realizado em Madri

Associados da APMP têm desconto na inscrição
Associados da APMP têm desconto na inscrição

A Escola Superior do Ministério Público promoverá, entre 28 de maio e 1º de junho, o I Seminário Hispano-Brasileiro de Direito Processual Penal. O evento será realizado na Faculdade de Direito da Universidad Complutense de Madri (Espanha) e incluirá palestras sobre temas atuais do processo penal, tais como ativismo judicial, mediação, renúncia e negociação no processo penal e neurociência como detecção da verdade.

Como parte da programação, os participantes serão recebidos no Tribunal Supremo pelo Magistrado Manuel Marchena Gómez, presidente da Seção Criminal daquela Corte, e farão visitas guiadas ao Tribunal Constitucional e à Procuradoria-Geral do Ministério Público.

O investimento é de R$ 2.500, sendo que associados da Associação Paulista do Ministério Público têm 25% de desconto. O valor não inclui despesas de hospedagem, alimentação e passagem aérea, que serão de responsabilidade do participante.

O edital e as normas de inscrição, que poderão ser feitas entre 9 e 19 de março, podem ser conferidos aqui. Já a programação está disponível neste link


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço