Thursday , 02 de july de 2020

Evento debate reflexos da covid-19 no sistema carcerário

Webinar será na próxima terça-feira, às 10 horas
Webinar será na próxima terça-feira, às 10 horas

Idealizado pelo Núcleo de Execuções Criminais do Centro de Apoio Operacional Criminal, pelo Comitê Temático de Execuções Criminais e pela Escola Superior do Ministério Público, o webinar "A covid-19: Reflexos no sistema carcerário e as providências do MPSP e da SAP" será realizado na terça-feira (7/7), das 10h às 12h30. O objetivo é não apenas discutir a pandemia existente e as medidas preventivas adotadas pela SAP, mas também as cautelas impostas pelo MPSP e o respectivo dever de eficiente fiscalização.

O evento contará com a participação dos promotores de Justiça Arthur Lemos Júnior, Fernanda Narezi, Paulo de Palma, Eduardo Dias, Fauzi Choukr e Herivelto de Almeida, além do secretário de Estado da Administração Penitenciária, Coronel Nivaldo César Restivo, e do coordenador de Unidades Prisionais da Região Central SAP, Jean Ulisses Campos Carlucci.

Haverá emissão de certificado de participação, sendo necessário realizar a inscrição no evento e participar da transmissão ao vivo via Microsoft Teams. Membros e servidores do MPSP e diretores de unidades prisionais podem participar.

Mais informações aqui.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço