Thursday , 21 de october de 2021

CNMP fará audiência pública sobre violência contra a mulher na política e recebe inscrições

Pedidos de inscrição devem ser realizados por e-mail
Pedidos de inscrição devem ser realizados por e-mail

No âmbito do projeto Respeito e Diversidade, acontece em 4 de novembro audiência pública sobre violência política contra a mulher, promovida pelo Conselho Nacional do Ministério Público. O encontro, que acontece das 9 às 17 horas de forma semi-presencial no Plenário do CNMP, destina-se a escutar segmentos representativos da sociedade, do parlamento e do executivo brasileiros, além de especialistas que possam oferecer contribuições sobre a crescente violência contra a mulher na política e avaliar as possíveis providências a serem adotadas para o enfrentamento dessa realidade.

As pessoas interessadas em participar devem se inscrever até as 14 horas do dia 26 de outubro pelo endereço eletrônico [email protected]. Na mensagem, é preciso indicar o meio preferencial de participação (presencial ou virtual); registrar o nome do órgão, da instituição ou da entidade e das pessoas físicas que participarão da audiência, contendo descrição de sua atuação acerca da temática abordada; indicar os endereços físico e eletrônico e o telefone para contato; e apresentar material escrito de fala, versando sobre o tema da audiência e com propostas de ações ou políticas que possam ser engendradas pelo Ministério Público brasileiro no que tange ao tema da audiência.

Todas as inscrições deferidas receberão confirmação de recebimento, via correio eletrônico, até o dia 27 de outubro, contendo o link para acesso à audiência pública na hipótese da modalidade de participação virtual.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço