Friday , 26 de november de 2021

Arnaldo Hossepian Junior representa MPSP em Seminário Jurídico de Seguros

Evento acontece remotamente na próxima segunda-feira
Evento acontece remotamente na próxima segunda-feira

O subprocurador-geral de Justiça de Relações Institucionais, Arnaldo Hossepian Junior, representará o MPSP no 4º Seminário Jurídico de Seguros, a ser realizado na próxima segunda-feira (29/11) pela Confederação Nacional das Seguradoras e pela revista Justiça & Cidadania. 

Membro do Comitê do Fórum de Saúde do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Hossepian Junior ministrará palestra durante o Painel II, que tratará dos instrumentos de apoio técnico às decisões judiciais. Ele falará ao lado do secretário-geral do CNJ, Valter Shuenquener, e da vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio. 

O evento, que começa às 10 horas, tratará ainda do dever de informação do estipulando no seguro de vida, dos critérios para correção das dívidas civis e do exercício irregular da atividade seguradora. 

Realizado de forma totalmente virtual, o seminário vai reunir ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), membros do Ministério Público, CEOs e diretores jurídicos das maiores companhias seguradoras do país, com coordenação científica do ministro do STJ Luis Felipe Salomão.

A transmissão será ao vivo nos canais de YouTube da Revista Justiça & Cidadania e do STJ.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço