espaço

Wednesday, 29 de october de 2014

Procuradoria-Geral de Justiça realiza reunião de trabalho com Promotores da região de Araçatuba

Vários temas de interesse institucional foram tratados no encontro
Vários temas de interesse institucional foram tratados no encontro

O Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, realizou na manhã desta quarta-feira (29/10) reunião de trabalho com Promotores de Justiça da região de Araçatuba.
Participaram do encontro cerca de 30 Promotores de Justiça de Araçatuba, Birigui, Buritama, Bilac, Cafelândia, Guararapes e Penápolis.

Reunião com Promotores de Justiça da região de Araçatuba

No encontro, o Procurador-Geral tratou de vários temas institucionais, entre os quais o Projeto de valorização dos servidores do MP-SP, e a proposta de criação das Promotorias de Justiça Regionais, e a criação de grupos de trabalho nas áreas de Infância e Juventude e de Educação. Também anunciou a nomeação de 225 assistentes jurídicos para o próximo ano, e falou sobre a política de expansão de sedes do MP-SP, que permitiu a conquista recente de sedes próprias em Borborema e Santa Cruz do Rio Pardo, além de terreno para a ampliação da sede das Promotorias de Justiça de Jundiaí.

Acompanharam o Procurador-Geral o Subprocurador-Geral de Justiça Institucional, Gianpaolo Poggio Smânio; o Diretor-Geral do MP, Promotor de Justiça José Carlos Mascari Bonilha, e o Coordenador da Coordenadoria de Assuntos Estratégicos do MP-SP, Olheno Ricardo de Souza Scucuglia.

Na véspera, o Procurador-Geral de Justiça realizou reunião de trabalho com 50 Promotores de Justiça da região de São José do Rio Preto, onde visitou a nova sede do MP-SP na cidade.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço