espaço

Thursday , 19 de may de 2016

Procurador-Geral de Justiça reúne-se com o Presidente do Tribunal de Justiça

Encontro teve como temas o processo digital e outros assuntos institucionais
Encontro teve como temas o processo digital e outros assuntos institucionais

Procurador-Geral de Justiça reúne-se com o Presidente do Tribunal de Justiça

O Procurador-Geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio, visitou na tarde desta quarta-feira (18/05) o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Paulo Dimas Mascaretti.

Gianpaolo Smanio estava acompanhado dos Subprocuradores-Gerais de Justiça Paulo Sérgio de Oliveira e Costa (Planejamento Institucional) e José Antonio Franco da Silva (Políticas Administrativas e Institucionais) e Mário Luiz Sarrubo (Políticas Criminais e Institucionais), da Secretária de Integração da Procuradoria-Geral de Justiça, Lídia Helena Ferreira da Costa Passos; e do Promotor de Justiça Edi Fonseca do Lago, Assessor da PGJ.

Pelo Tribunal de Justiça também participaram os Juízes Assessores da Presidência Tom Alexandre Brandão (Tecnologia da Informação), Sylvio Souza Neto (Patrimônio e Contratos) e Fernando Figueiredo Bartoletti (Chefe do Gabinete Civil).

Na reunião, foram tratados de temas de interesse das duas instituições, em especial a questão do processo digital. Também ficou convencionada a criação de uma comissão formada por membros do TJ, do MP e da Secretaria de Segurança Pública para atuar na questão da digitalização dos inquéritos policiais.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço