espaço

Tuesday , 18 de april de 2017

PGJ participa de cerimônia de recondução do reitor da Universidade Mackenzie

Smanio é coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito Político e Econômico
Smanio é coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito Político e Econômico

O Procurador-Geral de Justiça, Gianpaolo Smanio, participou, na noite desta segunda-feira (17/4), da cerimônia de recondução de Benedito Guimarães Aguiar Neto ao cargo de reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Smanio é professor do Mackenzie e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito Político e Econômico da instituição de ensino.

Em seu discurso de posse, Aguiar Neto destacou avanços conquistados pelo Mackenzie na excelência da educação oferecida aos alunos nos cursos de graduação, pós-graduação, extensão e nas atividades extracurriculares. Após seis anos à frente da instituição em sua primeira gestão, ele destacou ainda os desafios do Mackenzie para a formação de profissionais preparados para atuar de forma qualificada no mundo competitivo, sem perder de vista valores morais e cristãos.

O PGJ compôs a mesa ao lado do reverendo Roberto Brasileiro Silva, presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil; Hesio Cesar de Souza Maciel, presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Presbiteriano Mackenzie; Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal e professor do Mackenzie; reverendo Juarez Marcondes Filho, presidente do Conselho de Curadores do Instituto Presbiteriano Mackenzie e secretário executivo da Igreja Presbiteriana do Brasil; presbítero José Inácio Ramos, presidente da diretoria executiva do Instituto Presbiteriano Mackenzie; reverendo Davi Charles Gomes, chanceler do Mackenzie; e Marco Tullio de Castro Vasconcelos, vice-reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço