espaço

Thursday , 28 de june de 2018

Homem que matou a própria filha em Indaiatuba é condenado após denúncia do Ministério Público

Réu dizia que faria ex-companheira chorar pelo resto da vida
Réu dizia que faria ex-companheira chorar pelo resto da vida

Denunciado pelo promotor de Justiça Christiano de Campos, Marin Moisés de Azevedo foi condenado nesta quinta-feira (28/6) pelo homicídio de sua própria filha, Michelli Azevedo de Paula, crime cometido em Indaiatuba. Submetido ao Tribunal do Júri, que contou com atuação do promotor de Justiça Vitor Petri, de Barueri, o réu foi sentenciado a 30 anos de prisão em regime inicial fechado, sem direito de apelar em liberdade. 


Segundo o apurado, Azevedo havia se separado de Rosângela Galdino, mãe da vítima, mas não aceitava o fim do relacionamento. O homem acreditava que a ex-companheira estava mantendo uma união com outra pessoa, e que ela tinha o apoio dos filhos nesse suposto relacionamento. 

Na véspera do crime, Azevedo foi até a casa da vítima e jantou com ela, "ocasião em que falou o tempo todo de Rosângela", de acordo com a denúncia. Durante a refeição, o réu aparentou estar nervoso, reclamando do novo relacionamento que a ex-companheira estaria mantendo, e do fato de os filhos apoiarem a mãe. 

Após ir até a casa de um amigo, Azevedo voltou à casa da vítima durante a madrugada e munido de uma arma de fogo. Ele entrou na residência sem anunciar sua chegada, foi até o quarto em que sua filha dormia ao lado de sua neta de 9 anos e, sem dar chance de defesa, disparou contra o rosto da filha. 

Na sentença, o Judiciário destacou que, antes do crime, Azevedo ameaçava a ex-companheira dizendo que "ela iria chorar pelo resto da vida".

 


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço