Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube

espaço

Thursday , 13 de september de 2018

Programa em rede social do MPSP leva prêmio do Conselho Nacional em 2018

"Fala, MP" proporciona interação em tempo real do público com promotores de Justiça
"Fala, MP" proporciona interação em tempo real do público com promotores de Justiça

O "Fala, MP", programa que abre espaço para que a sociedade interaja com membros do Ministério Público de São Paulo por meio de entrevistas veiculadas ao vivo na página da instituição no Facebook, conquistou o primeiro lugar na categoria comunicação e relacionamento do Prêmio CNMP 2018. A solenidade de premiação foi realizada nesta quinta-feira (13/9), durante a abertura do 9º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, em Brasília. A concessão da distinção ao "Fala, MP" é reflexo dos investimentos em comunicação realizados pelo procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Smanio, durante o biênio 2016/2018, marcado também pelos avanços na área de tecnologia.

 

Para participar do "Fala, MP", o internauta deve entrar na página do MPSP no Facebook sempre na primeira terça-feira de cada mês, às 18 horas, para acompanhar a live e enviar perguntas e comentários. Aqueles usuários que curtem a página recebem uma notificação toda vez que a transmissão estiver prestes a começar.

 

Os programas "MP no Rádio" e "MP Responde", desenvolvidos pelo Ministério Público do Paraná, e o projeto "Quando uma imagem vira pesadelo", do Ministério Público do Rio Grande do Sul, conquistaram, respectivamente, os segundo e terceiro lugares na mesma categoria da premiação.

 

Na edição de 2018, o Prêmio CNMP, que foi criado para dar visibilidade aos programas e projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na concretização e alinhamento do Planejamento Estratégico Nacional, conta com um número recorde de projetos inscritos pelo Ministério Público de São Paulo. Ao todo, foram cadastradas 31 iniciativas nascidas no MPSP, contemplando todas as nove categorias da premiação: defesa dos direitos fundamentais; transformação social; indução de políticas públicas; redução de criminalidade; redução de corrupção; unidade e eficiência da atuação institucional e operacional; comunicação e relacionamento; profissionalização de gestão e tecnologia da informação.

 

O MPSP foi representado em Brasília pelo subprocurador-geral de Planejamento, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, pelo promotor de Justiça Michel Romano, pela jornalista do Núcleo de Comunicação Social Marília Taufic e pelos servidores do Centro de Gestão Estratégica Fernando Ribeiro, Mário Amaral e Edson Reis.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
comunicacao@mpsp.mp.br | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço