espaço

Friday , 21 de september de 2018

Servidores, membros e estagiários do MPSP podem participar de concurso de fotografia

Inscrições para iniciativa do CNMP podem ser realizadas até 25 de outubro
Inscrições para iniciativa do CNMP podem ser realizadas até 25 de outubro
 
Servidores, membros e estagiários do MPSP podem participar da primeira edição do Concurso de Fotografia do CNMP 2018, que traz o tema “Brasil, Nossa Casa: retratos da diversidade”. A competição é voltada a integrantes de todos os Ministérios Públicos do Brasil, que podem enviar fotos que retratem cidadãos, paisagens, belezas naturais, monumentos e manifestações culturais de seu Estado. O objetivo da iniciativa é promover a integração e a representatividade de todas as unidades dentro do Conselho.
 
As fotografias inscritas no Concurso de Fotografia do CNMP 2018 serão divididas em duas categorias: Institucional e Autoral. A primeira categoria é referente a fotos enviadas por representantes dos Ministérios Públicos Estaduais (MPEs), do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público do Trabalho (MPT), do Ministério Público Militar (MPM) e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Já a categoria Autoral é referente a fotos enviadas por servidores, membros e estagiários das instituições.
 
As fotografias da categoria Autoral serão submetidas a júri popular por meio de votação eletrônico na página do concurso. As três mais votadas pelo público serão classificadas em 1º, 2º e 3º lugares. Já na categoria Institucional, serão premiadas em 1º, 2º e 3º lugares as fotos mais bem pontuadas pela comissão julgadora. Os participantes classificados em cada categoria receberão, além do certificado de participação no concurso, um kit contendo medalha e produtos do CNMP.
 
As fotografias devem ser enviadas por meio de formulário eletrônico disponível nesta página. Os participantes deverão enviar as imagens em arquivos digitais com o tamanho mínimo de 2398 X 3602 pixels e resolução mínima de 300 dpi, nos formatos pdf, jpeg, tiff ou png.
 
Para concorrer, as unidades participantes da categoria Institucional poderão enviar até três imagens, e cada participante da categoria Autoral poderá enviar uma imagem, produzida por qualquer tipo de câmera profissional, semiprofissional ou doméstica.
 
O prazo para envio das fotografias acaba às 23h59 do dia 25 de outubro de 2018.

Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço