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FORMULÁRIO MODELO SAA 06


As reclamações de materiais deverão ser efetuadas através de formulário próprio, modelo SAA 06.

Em havendo possibilidade, solicitamos a remessa do material objeto da reclamação para devidas providências por parte desta Unidade.

Os materiais aqui contemplados são os recebidos com defeito, ou os considerados de baixa qualidade, desde que dentro de seu prazo de validade.

É muito importante a sua reclamação. Somente desta maneira poderemos tomar conhecimento de qualquer problema advindo da utilização dos materiais adquiridos por esta Instituição. Com estas informações valiosas poderemos analisar e proceder as devidas alterações para garantir a aquisição de material que realmente atendam as necessidades de todos os Membros e servidores desta Instituição, bem como adotar ações frente ao fornecedor do item, preservando a boa utilização do erário.


NÃO JOGUE FORA MATERIAIS DEFEITUOSOS. SUA RECLAMAÇÃO NOS GARANTE AÇÕES EFETIVAS PERANTE O FORNECEDOR BEM COMO NAS AQUISIÇÕES SUBSEQUENTES.

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MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
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