espaço

Tuesday , 18 de january de 2022

Novo site do MPSP está mais ágil; saiba como acessar

Conheça também o novo caminho para a intranet e o Atendimento ao Inativo
Conheça também o novo caminho para a intranet e o Atendimento ao Inativo

O site do MPSP passou por uma grande transformação. A partir desta terça-feira (18/1), o portal extranet da instituição está hospedado em um ambiente totalmente reformulado. O endereço do novo portal é https://www.mpsp.mp.br/.

Dentre as principais mudanças, estão a maior compatibilidade de navegação para smartphones e tablets, apresentação visual inovadora e conceitos modernos de arquitetura da informação. 

O portal extranet foi pensado para melhor atender o público externo que chega até o MPSP pelo meio virtual. Os menus do portal foram reorganizados para apresentar de forma ágil a atuação das diversas áreas da instituição, bem como os serviços oferecidos e os canais de contato do MPSP.

 

 

A intranet, espaço voltado aos integrantes do MPSP e no qual é apresentado conteúdo restrito, poderá ser acessada na parte superior direita da home do novo portal, na opção "Entrar na Intranet".

Ela também está sendo reformulada com base nos mesmos princípios que norteiam a nova cultura digital do MPSP e deverá ser lançada ainda em 2022. 

No link que leva para a intranet, também é possível acessar o Atendimento ao Inativo, que conta com uma facilidade para o usuário, podendo ser encontrado já na homepage, na área "acesso rápido".

Todo o acervo do MPSP ficará temporariamente disponível para consulta para aos integrantes da Instituição aqui neste ambiente, o portal extranet antigo, que não contará, porém, com novas atualizações, mas poderá ter seu acervo ser consultado.

Eventuais sugestões, incorreções e erros identificados no novo portal podem ser comunicados em formulário disponível em “Contate o MPSP”. Uma gestão participativa de todos os setores da Instituição é esperada e desejada, visando sempre a prestar o melhor serviço à sociedade. 


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço